Como vocês sobrevivem ao dia depois de uma noite TERRÍVEL?

Started by Yuki · May 16, 2026 · 6 replies
Y

Yuki

about 1 month ago

Noite dessas que o bebê acordou umas 7 vezes e eu dormi total umas 3h picadas. Tenho que funcionar o dia inteiro e ainda cuidar dele sozinha porque meu marido viaja a trabalho.

Sério, queria saber os truques de vocês pra aguentar um dia inteiro com privação de sono. Café já não tá fazendo efeito. Me deem esperança kkkk

L

Lucia F.

about 1 month ago

Café da manhã reforçado, muita água (desidratação piora o cansaço) e BAIXAR a régua do dia. Louça pode esperar, casa pode estar bagunçada. Nesses dias meu único objetivo é manter os dois vivos e alimentados. O resto é luxo.

J

Julia

about 1 month ago

Truque sagrado: cochilo junto com ele na soneca da manhã, nem que seja 20 min. Esquece a lista de tarefas, deita. Aquele soninho me ressuscita. A casa não vai pegar fogo se você dormir 20 min, prometo kkkk.

K

Kasia

about 1 month ago

Sol! Sério, sair com ele pra tomar um solzinho de manhã, nem que seja na porta de casa, me dá uma energia que o café não dá. E movimenta o bebê também. Nos dias zumbi um passeio curto salva os dois.

A

Anna C.

about 1 month ago

Te entendo demais, marido viajando é nível hard. Vale pedir ajuda sem culpa: uma amiga, sua mãe, alguém pra segurar o bebê 1h enquanto você deita. A gente acha que tem que dar conta sozinha mas não tem mesmo. Você não tá falhando, tá só exausta.

O

Olga

about 1 month ago

Esperança: isso passa. Meu filho hoje tem 2 anos e dorme a noite toda e eu mal lembro dessa época de zumbi (o cérebro apaga pra gente ter mais filho, teoria minha rs). Você é muito mais forte do que imagina. Vai um dia de cada vez.

K

Kasia

30 days ago

Comida prática nesses dias: nada de cozinhar elaborado. Fruta, pão, ovo, o que for rápido. Energia vem de comer, não dá pra funcionar de estômago vazio achando que café resolve. E perdoa a si mesma por qualquer coisa que não der conta hoje.

Sign in to join the discussion

Sign in or Sign up