Como vocês sobrevivem ao dia depois de uma noite TERRÍVEL?
Yuki
約1ヶ月前
Noite dessas que o bebê acordou umas 7 vezes e eu dormi total umas 3h picadas. Tenho que funcionar o dia inteiro e ainda cuidar dele sozinha porque meu marido viaja a trabalho.
Sério, queria saber os truques de vocês pra aguentar um dia inteiro com privação de sono. Café já não tá fazendo efeito. Me deem esperança kkkk
Lucia F.
約1ヶ月前
Café da manhã reforçado, muita água (desidratação piora o cansaço) e BAIXAR a régua do dia. Louça pode esperar, casa pode estar bagunçada. Nesses dias meu único objetivo é manter os dois vivos e alimentados. O resto é luxo.
Julia
約1ヶ月前
Truque sagrado: cochilo junto com ele na soneca da manhã, nem que seja 20 min. Esquece a lista de tarefas, deita. Aquele soninho me ressuscita. A casa não vai pegar fogo se você dormir 20 min, prometo kkkk.
Kasia
約1ヶ月前
Sol! Sério, sair com ele pra tomar um solzinho de manhã, nem que seja na porta de casa, me dá uma energia que o café não dá. E movimenta o bebê também. Nos dias zumbi um passeio curto salva os dois.
Anna C.
約1ヶ月前
Te entendo demais, marido viajando é nível hard. Vale pedir ajuda sem culpa: uma amiga, sua mãe, alguém pra segurar o bebê 1h enquanto você deita. A gente acha que tem que dar conta sozinha mas não tem mesmo. Você não tá falhando, tá só exausta.
Olga
約1ヶ月前
Esperança: isso passa. Meu filho hoje tem 2 anos e dorme a noite toda e eu mal lembro dessa época de zumbi (o cérebro apaga pra gente ter mais filho, teoria minha rs). Você é muito mais forte do que imagina. Vai um dia de cada vez.
Kasia
30日前
Comida prática nesses dias: nada de cozinhar elaborado. Fruta, pão, ovo, o que for rápido. Energia vem de comer, não dá pra funcionar de estômago vazio achando que café resolve. E perdoa a si mesma por qualquer coisa que não der conta hoje.