Confusão dia e noite com 3 semanas, dorme de dia e festa de madrugada

投稿者: Laura E. · 2025年12月05日(金) · 6件の返信
L

Laura E.

7ヶ月前

Socorro, meu filho de 3 semanas dorme lindamente das 9h às 17h e a partir da meia-noite ele acha que é hora do show. Fica de olho arregalado, mamando, fazendo barulhinho, até umas 4h da manhã.

Alguém já passou por essa troca de dia e noite? Quanto tempo demora pra arrumar? Tô virando zumbi.

D

Diego D.

7ヶ月前

Clássica troca de dia/noite, super comum. O que arrumou aqui em uns 4 dias: de dia deixar tudo claro, barulho normal de casa, conversar com ele nas mamadas. De noite, luz bem baixa, silêncio, troca de fralda no escuro e zero interação, só o necessário. O corpinho aprende.

Z

Zoe

7ヶ月前

Passei exatamente por isso! De dia eu abria todas as cortinas e não me preocupava com barulho. Demorou uns 5 ou 6 dias mas virou. Hoje meu filho tem 4 meses e dorme bem de noite, então fica tranquila que é temporário.

P

Pavel T.

7ヶ月前

Este artigo do blog nos ajudou muito: Sono saudável e rotina diária adequada

M

Maria L.

6ヶ月前

Uma coisa que ajuda é tomar sol da manhã com ele, nem que seja 10 min perto da janela. Ajuda a regular o relógio biológico que com 3 semanas ainda é todo bagunçado mesmo. Eles ainda não produzem melatonina direito nessa idade.

D

David S.

6ヶ月前

Ó, eu sei que é difícil mas tenta cochilar de dia junto com ele enquanto a noite tá assim. Não dá pra resolver tudo de uma vez e o sono atrasado vai te derrubar. Logo isso passa.

S

Sofia

6ヶ月前

Pergunta: ele tá mamando bem de dia? Às vezes eles invertem porque cochilam demais e mamam pouco de dia, aí compensam de noite. Aqui eu comecei a acordar pra mamar a cada 2h30/3h durante o dia e desafogou as madrugadas.

ディスカッションに参加するにはログイン

ログイン または 新規登録